Eventos Atto - Omega House
Participamos de uma concorrência no ano de 2011 para sermos contratados como agência de comunicação da Omega com objetivo de cuidar de dois trabalhos.
O primeiro: assessoria de imprensa e comunicação da Omega Time Keeping, toda a cronometragem dos Jogos Olímpicos Rio 2016.
O segundo: assessoria de imprensa, comunicação e PR da Casa Omega, que viria a ser feita na Rio 2016.
Ganhamos a concorrência em 2011. Em 2012 fomos aos Jogos Olímpicos acompanhar o trabalho que a Omega estava fazendo nas Olimpíadas de Londres.
Já em 2013, a presidente mundial da Omega estava no Brasil e fez uma reunião com nosso CEO, Andre Beck. Nesta reunião ficou definido que a Casa Omega seria na Casa de Cultura Laura Alvim, um endereço de luxo em frente a praia de Ipanema.
Negociamos com o governo do estado do Rio de Janeiro para realizar o projeto lá e após os Jogos devolver a casa reformada para a Secretaria de Cultura do Estado do RJ.
Dessa forma, toda a organização, operação, cenografia e montagem da Casa Omega em suas 17 noites e 17 festas, foi realizada pela Atto. E pela primeira vez em toda a participação da marca nos Jogos Olímpicos, a Omega foi a marca mais citada.