Eventos Atto - Omega House

Jogos Olímpicos Rio 2016
Casa de Cultura Laura Alvim

Participamos de uma concorrência no ano de 2011 para sermos contratados como agência de comunicação da Omega com objetivo de cuidar de dois trabalhos.

O primeiro: assessoria de imprensa e comunicação da Omega Time Keeping, toda a cronometragem dos Jogos Olímpicos Rio 2016.

O segundo: assessoria de imprensa, comunicação e PR da Casa Omega, que viria a ser feita na Rio 2016.

Ganhamos a concorrência em 2011. Em 2012 fomos aos Jogos Olímpicos acompanhar o trabalho que a Omega estava fazendo nas Olimpíadas de Londres.

Já em 2013, a presidente mundial da Omega estava no Brasil e fez uma reunião com nosso CEO, Andre Beck. Nesta reunião ficou definido que a Casa Omega seria na Casa de Cultura Laura Alvim, um endereço de luxo em frente a praia de Ipanema.

Negociamos com o governo do estado do Rio de Janeiro para realizar o projeto lá e após os Jogos devolver a casa reformada para a Secretaria de Cultura do Estado do RJ.

Dessa forma, toda a organização, operação, cenografia e montagem da Casa Omega em suas 17 noites e 17 festas, foi realizada pela Atto. E pela primeira vez em toda a participação da marca nos Jogos Olímpicos, a Omega foi a marca mais citada. 

Pela primeira vez em toda a participação da marca nos Jogos Olímpicos, a Omega foi a marca mais citada.