Patrícia Freitas / Avène
Cross-branding
A velejadora Patrícia Freitas era cliente da Atto para o período pré-olímpico da Rio 2016 e tinha uma relação especial com filtro solar, não só pela profissão, mas também por ter tido um melanoma.
O grupo Pierre Fabre, dono da marca Avène, também era cliente da Atto e estava lançando uma linha de proteção à pele com mínimos impactos ambientais, com foco na preservação dos corais no fundo do mar.
Nós identificamos o feat e fizemos a conexão entre os dois clientes para um contrato de patrocínio de 1 ano.
Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis. Não usamos nem comercializamos suas informações para nenhum fim comercial ou de envio de spam.
O cookie estritamente necessário deve estar sempre ativado para que possamos salvar suas preferências de configuração de cookies.
Se você desabilitar este cookie, não poderemos salvar suas preferências. Isso significa que toda vez que você visitar este site, precisará habilitar ou desabilitar os cookies novamente.